Sonic Zone Fórum: Review Miles "Tails" Prower* - Sonic Zone Fórum

Ir para

• (2 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Review Miles "Tails" Prower*

Enquete: Review Miles "Tails" Prower* (28 voto(s))

Você acha que o Tails deveria fazer outro jogo solo

1. Sim (18 votos [64.29%])

Porcentagem dos votos: 64.29%

2. Não (10 votos [35.71%])

Porcentagem dos votos: 35.71%

Votar Visitantes não podem votar

Membro offline   Renaxter 

• Te amo, te amo. She says to me, I hear the pain in her voice
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01/11/09
  • Game Atual: Sonic Heroes

• Personagem:

• Rank:

História dele
Tails estava pernambulando triste pela floresta e viu um ouriço azul que corria muito rápido e podia girar que nem uma serra. Tails decide seguilo mais Sonic não dá atenção a ele e corre a toda velocidade, mais não adiantou pois Tails girou as suas duas caldas e continuou perseguindo o ouriço. Depois Tails viu um avião parado na praia, ele ficou admirando com avião e então percebeu que o ouriço dormia nele quando derrepente ouve uma grande esplosão no meio da floresta. Sonic vendo que isso era obra do Dr. Eggman foi disparado atrás dele, e Tails depois de se recuperar do grande susto foi atrás do Sonic para ajudá-lo.
Depois disso Sonic e Tails viraram grandes amigos e tiveram várias aventuras juntas.
Descrição
Miles Prower é uma jovem raposa de 8 anos de idade, de olhos azuis e que possui uma coisa incomum: ele têm dois rabos! E devido a isto seus amigos da floresta o apelidaram de "Tails", mas suas caudas não são apenas enfeites, Tails pode girá-las como uma hélice de helicóptero para ganhar muito mais velocidade enquanto corre ou pode simplesmente usá-las para voar como um verdadeiro helicóptero. Durante muito tempo, algumas pessoas achavam que Tails fosse fêmea, isso devido aos manuais da Tec Toy da época do Sonic the Hedgehog 2, referirem-se ao Tails como "a raposa", sempre no feminino, mas isso é devido ao fato de raposa ser um substantivo feminino, ou seja, é sempre dito "a raposa" referindo-se tanto ao macho quanto a fêmea, portanto não existe "o raposo". Além das duas caudas, Tails também é muito inteligente, o que ajudou a desvendar mistérios ao longo dos jogos, e também é bom de mecânica, tendo vários inventos ao longo de sua carreira, como por exemplo: os aviões Tornado 2 e Cyclone.
Curiosidades
Devido a sua inteligência e conhecimentos de mecânica, Tails fez vários inventos para ajudar em suas aventuras e, sem dúvidas, seus inventos mais famosos são os aviões da série Tornado. O primeiro da série, um biplano vermelho que fez sua primeira aparição no jogo Sonic the Hedgehog 2 para o Mega Drive e serviu para que Tails ajudasse Sonic a chegar até a nave de Eggman, era inicialmente do Sonic, mas como ele percebeu que Tails adorou o avião acabou deixando-o cuidar do mesmo. Mais tarde no mesmo jogo a raposa fez modificações no avião permitindo que ele alcançasse a nave de Eggman quase no espaço, porém durante o jogo Sonic Adventure, do Dreamcast, o avião foi destruído e então Tails usou o novo modelo, o Tornado 2, que era azul com um design mais moderno e podia mudar para o modo caça, ficando com as asas em forma de "x", ganhando muito mais velocidade. Tails possui uma oficina em Mystic Ruins, onde ele guarda seus inventos e construiu uma pista de decolagem de onde ele sai com o Tornado para ajudar Sonic a chegar a Egg Carrier. Finalmente em Sonic Adventure 2 aparece o Tornado 3, também conhecido como Cyclone, cujo o qual podia se transformar em robô ou carro e foi o meio de transporte usado por Tails nesse jogo.
O nome de Tails, Miles Prower, é meio que um jogo de palavras, pois Miles significa "milhas", em inglês, Prower lembra "per hour", que significa "por hora", em inglês, e juntando as duas fica: milhas por hora.
Como dito acima, desde quando era bem mais jovem, Tails já havia descoberto que seus dois rabos tinham uma grande utilidade: eles podiam girar, como uma hélice de helicóptero, permitindo que ele alcance grandes velocidades, próximas de Sonic, ou que ele voe como um verdadeiro helicóptero. Tal habilidade se mostra muito útil nos jogos, permitindo que ele alcance locais inacessíveis para Sonic, corte caminho pelos céus ou até mesmo dê uma carona pra alguém, sem dúvidas esta é a marca registrada da raposa.
Animal de origem
Assim como a maioria dos personagens da série Sonic, Tails foi baseado em um animal existente no mundo real e tal animal é a raposa.
As raposas são mamíferos carnívoros, próximos do cão, da família dos canídeos do gênero Vulpes e possuem mais de 10 tipos diferentes espalhadas por todo o mundo.
A Raposa-Vermelha tem uma dieta quase carnívora e pequenos mamímeros, como coelhos e ouriços, além de peixes, aves e alguns insetos. As Raposas-Vermelhas vivem em grupos com um macho e várias fêmeas, além dos filhotes. O tempo de vida dela é de 9 anos ou, raramente, mais. O tamanho varia entre 60 e 90 centimetros o seu peso é de 5 à 10 kg.

Imagem

Evolução
Na sua 1ª aparição em 1992 tails era apenas uma pequena raposinha de cor alaranjada com duas caldas pequenas e finas.

Imagem

Depois ele foi evoluindo criando traços mais reais e cores amareladas. Orelhas mais arrdondadas e caldas maiores e mais grossas virando o Tails que nós conhecemos hoje:

Imagem

Conclusão
Tails é um personagem veterano da série Sonic, existe desde 1992 e sempre acompanha o ouriço azul em quase todos os jogos. Por causa disso ele tem uma grande quantia de fãs, sendo um dos personagens que mais possui fãs, que foram atraídos pelo seu jeito de ser, suas habilidades e inteligência. Nos desenhos, sempre foi retratado de forma infantil e sem importância, mas isso não foi o suficiente para decepcionar os fãs da raposa, felizmente no anime Sonic X essa retratação infantil foi deixada um pouco de lado e foi dada ênfase para a sua inteligência e capacidade de inventar. Com relação aos jogos, a partir da saga Adventure, Tails começou a ser tratado como um personagem normal, sem parecer excessivamente criança, mas mantendo sua personalidade e interferido diretamente na história do jogo. Infelizmente parece que na nova geração dos jogos do Sonic, Tails começou a ser tratado como um personagem secundário e sem muita importância, o que certamente não agradou aos fãs, que esperam que isso não se prolongue por muito tempo.

O que acharam? Imagem

• (2 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Outras respostas para este tópico

Membro offline   Miles Knuckles Power 

• Its show time!
  • Cadastrado: 23/09/08

• Personagem:

• Rank:

Ver postMiles Renaxter Prower, em 04/04/10 - 17:48:35, disse:

Sonic também é antigo, e outra o Tails é parceiro do Sonic desde muito tempo atrás. Continuo com a minha opnião. Sim.

Você é quem sabe...
Só uma dica:
Há mais chances de existir um fan-game do Tails do que a Sega fazer...

Membro offline   Renaxter 

• Te amo, te amo. She says to me, I hear the pain in her voice
  • Cadastrado: 01/11/09

• Personagem:

• Rank:

Ver postMiles Knuckles Power, em 04/04/10 - 22:43:54, disse:

Você é quem sabe...
Só uma dica:
Há mais chances de existir um fan-game do Tails do que a Sega fazer...

Bem isso é verdade, infelizmente. Pelo menos alguem pensa nele.

Membro offline   Glaysson 

• Cadastrado: 22/01/10
Eu gostei da sua montagem da sua versão"Saiba mais sobre'' do Tails.Quanto a sua ideia de acrecentar a participação do Tails e outros personagens nos Quadrinhos(tanto da Archie quanto da Fleetway) eu enviei a sugestão para o HK para fazer isso mas ele preferiu dar destaques aos personagens exclusivos dos quadrinhos.

Membro offline   PokéKnuckles 

• É nóis no Blu-Ray!
  • Cadastrado: 29/12/09
  • Game Atual: The Sims 1 (PC)

• Personagem:

Se for assim, quero um do Knuckles também. Acho que o único dele, foi o Dark Brotherhood.
Knuckles também é parceiro do Sonic, e tem um papel muito importante.

Voltando...

Review muito bem feita e bem explicada, agora sei mais do Tails.

Membro offline   Super Solaris 

• Blackened Death/Doom
  • Cadastrado: 28/09/08
  • Game Atual: Ah, sei lá. ¬¬

• Personagem:

• Rank:

Ver postPokéKnuckles, em 24/07/10 - 15:17:30, disse:

Se for assim, quero um do Knuckles também. Acho que o único dele, foi o Dark Brotherhood.
Knuckles também é parceiro do Sonic, e tem um papel muito importante.

Na verdade, tem o Knuckles' Chaotix também, mas ja faz tempo.

• É nóis no Blu-Ray!

• Personagem:

Esqueci deste.. mas o Knuckles' Chaotix envolve muito a equipe Chaotix, por isso acho meio-a-meio e não um solo mesmo como Tails Adventures e o Sky Patrol, mas valeu por lembrar. ;)

• Its show time!

• Personagem:

• Rank:

Ver postPokéKnuckles, em 24/07/10 - 15:28:14, disse:

Esqueci deste.. mas o Knuckles' Chaotix envolve muito a equipe Chaotix, por isso acho meio-a-meio e não um solo mesmo como Tails Adventures e o Sky Patrol, mas valeu por lembrar. ;)

Na época, provavelmente a Sega pensou em tornar o Knuckles um Chaotix, um nem pensaram que aquilo formaria um grupo (o titulo do game deve ter sido randomico)

• É nóis no Blu-Ray!

• Personagem:

Acho que o Knux um Chaotix não faria muito sentido...

...voltando...

Ainda digo que está muito bem feita, agora quem quer saber sobre o Kyuubi amigão do Sonic de duas caudas é só vir aqui. ;)

• Its show time!

• Personagem:

• Rank:

Acho que o Knux um Chaotix não faria muito sentido...

Deve ser por isso que cancelaram a ideia de por ele nos Chaotix...

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)