Não em você, rapaz, mas você há de concordar que da noite pro dia se falar de Sonic Xtreme pra PC como se sempre tivesse sido criado e não como novidade é informação demais de uma só vez. É como do nada surgir a notícia de que existe a versão de PC de Sonic Jam, sendo que essa informação nunca foi transmitida em lugar algum e agora se divulga o fato não como novidade, mas como se já fosse algo normal. Entende?
Sim sim, o problema é que o Sonic X-treme PC não foi realmente divulgado, a maioria dos videos do youtube tem o contorno da janela do Windows 95.
Na verdade não se sabe se temos algum vídeo da versão Saturn. A versão 32x era muito estranha, o Sonic era um modelo 3D e não tinha texturas, só cores. A versão Genesis, bem...
... só ficou no mockup, feito também por Chris Senn. Sonic X-treme foi como os jogos de hoje, times diferentes trabalhando em versões diferentes do mesmo jogo (Sonic Unleashed Wii/PS2 pela Dimps e a versão 360/PS3 pelo Sonic Team).
Pelo que o Yuski me falou, não se trata de ser um jogo, mas uma visualização dos mapas...
Exato! Na verdade foram roubados só os mapas com as texturas, Sanik (um membro muito da Sonic Retro) tinha recebido os arquivos antes (não sei a história, só isso) e conseguiu fazer um visualizador. E com isso temos a representação do jogo em 3D. Na verdade, acho que em menos de um ano teremos um demo jogável. Muitos membros da comunidade programam realmente bem em OpenGL assim como o próprio criador da engine do Sonic 2 HD, LOsT. Esse é o maior release desde o Sonic 2 Beta, já que com o conteúdo do X-treme Compendium, temos várias músicas e texturas. Teremos um dia o Sonic X-treme =D