Sonic Zone Fórum: SONIC XTREME PC ROUBADO! - Sonic Zone Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SONIC XTREME PC ROUBADO! Grande parte dos dados do misterioso jogo pode ser baixada! Avaliar tópico: -----

Membro offline   Master Emerald 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22/04/09

• Personagem:

A administradora ScaredSun da comunidade Sonic Retro Lançou hoje o pack com levels do Sonic X-Treme versão PC e um visualizador com "fisheye lens" aquela distorção esférica legal =p.

Clique na imagem para ir ao tópico em inglês e baixar o pack!

Imagem

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Outras respostas para este tópico

Membro offline   Transkirby 

• Transkirby, o ser que causa dor
  • Cadastrado: 22/07/09
  • Game Atual: Sonic 3 & Knuckles

• Personagem:

Lvls de q jogo?

• Personagem:

Levels do Sonic X-Treme

Membro offline   Transkirby 

• Transkirby, o ser que causa dor
  • Cadastrado: 22/07/09
  • Game Atual: Sonic 3 & Knuckles

• Personagem:

Isso daria num ótimo jogo

Membro offline   Hyper Knuckles 

• Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 20/09/08
  • Game Atual: Nenhum...

• Personagem:

Ainda não acredito que isso seja 100% real. É muito impacto num dia saber que Sonic Xtreme seria lançado pra PC e que até existe uma versão já disponível. Nunca li em revista, site em nada, que Sonic Xtreme seria lançado pra PC.

Guims-the-hedgehog

• Grupo: Ex-Membro
Eu baixei um que ta nesse link:

Sonic X treme download

Nem sei se é :rolleyes:

Membro offline   DarkSonic 

• Rumo ao mestrado
  • Game Atual: Sonic Rush

• Personagem:

• Rank:

Preciso entrar em contato com o Yuski urgente!

• Personagem:

Ainda não acredito que isso seja 100% real. É muito impacto num dia saber que Sonic Xtreme seria lançado pra PC e que até existe uma versão já disponível. Nunca li em revista, site em nada, que Sonic Xtreme seria lançado pra PC.

Se não acredita em mim é só pesquisar no youtube e colocar Sonic X-Treme PC, todos os videos são rodeados pela janela do Windows 95, foi Ofer Alon o responsável pelo port da versão PC e foi o programador do efeito esférico. Chris Senn era o artista que aliás vocês mesmos confirmam na sua seção do Sonic X-treme. Caso queira ouvir da boca do Chris Senn, vá ao fórum do Chris Senn e pergunte a ele (ele responde =D) ele é o administrador, "kurisu".

• Personagem:

Não em você, rapaz, mas você há de concordar que da noite pro dia se falar de Sonic Xtreme pra PC como se sempre tivesse sido criado e não como novidade é informação demais de uma só vez. É como do nada surgir a notícia de que existe a versão de PC de Sonic Jam, sendo que essa informação nunca foi transmitida em lugar algum e agora se divulga o fato não como novidade, mas como se já fosse algo normal. Entende?

Membro offline   DarkSonic 

• Rumo ao mestrado
  • Game Atual: Sonic Rush

• Personagem:

• Rank:

Pelo que o Yuski me falou, não se trata de ser um jogo, mas uma visualização dos mapas...

Membro online   Wckey 

• Cadastrado: 07/03/09
  • Game Atual: Paint XD

• Personagem:

• Rank:

Pena não ser o jogo em si. Gostava de ver como seria a engine do jogo, os vídeos normalmente dizem pouco ou nada.
A comunidade do Sonicretro consegue descobrir coisas incríveis todos os dias. Faz jus ao seu slogan "second only to Sega".
Olhando para as imagens: seria Sonic X-treme o 1º jogo a possuir humanos para além de Robotnik? XD

Membro offline   Alan Lee 

• Cadastrado: 10/10/09
  • Game Atual: Faculdade..^^

• Personagem:

Sei não, um jogo feito a partir destes mapas não passaria de um fan-game...Se bem que nada impede do Sonic X-Treme vazar na net, se bem que já vazou dos tempos...

Membro offline   Super Solaris 

• Blackened Death/Doom
  • Cadastrado: 28/09/08
  • Game Atual: Ah, sei lá. ¬¬

• Personagem:

• Rank:

É... Não sei se fosse lançado faria sucesso.

• Personagem:

Não em você, rapaz, mas você há de concordar que da noite pro dia se falar de Sonic Xtreme pra PC como se sempre tivesse sido criado e não como novidade é informação demais de uma só vez. É como do nada surgir a notícia de que existe a versão de PC de Sonic Jam, sendo que essa informação nunca foi transmitida em lugar algum e agora se divulga o fato não como novidade, mas como se já fosse algo normal. Entende?

Sim sim, o problema é que o Sonic X-treme PC não foi realmente divulgado, a maioria dos videos do youtube tem o contorno da janela do Windows 95. Na verdade não se sabe se temos algum vídeo da versão Saturn. A versão 32x era muito estranha, o Sonic era um modelo 3D e não tinha texturas, só cores. A versão Genesis, bem...

Imagem

... só ficou no mockup, feito também por Chris Senn. Sonic X-treme foi como os jogos de hoje, times diferentes trabalhando em versões diferentes do mesmo jogo (Sonic Unleashed Wii/PS2 pela Dimps e a versão 360/PS3 pelo Sonic Team).

Pelo que o Yuski me falou, não se trata de ser um jogo, mas uma visualização dos mapas...

Exato! Na verdade foram roubados só os mapas com as texturas, Sanik (um membro muito da Sonic Retro) tinha recebido os arquivos antes (não sei a história, só isso) e conseguiu fazer um visualizador. E com isso temos a representação do jogo em 3D. Na verdade, acho que em menos de um ano teremos um demo jogável. Muitos membros da comunidade programam realmente bem em OpenGL assim como o próprio criador da engine do Sonic 2 HD, LOsT. Esse é o maior release desde o Sonic 2 Beta, já que com o conteúdo do X-treme Compendium, temos várias músicas e texturas. Teremos um dia o Sonic X-treme =D

• Personagem:

Que interessante... vou me recordando de todos os rumores que rolou na época. Eu tava doido pra ter um Saturn só para jogar esse game!

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)