Sonic Zone Fórum: [Dúvida mortal] Wii ou Xbox 360? - Sonic Zone Fórum

Ir para

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

[Dúvida mortal] Wii ou Xbox 360? =S

Membro offline   Påhjärtat 

• Root Sonic Fan. =D
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12/02/10
  • Game Atual: Knuckles Chaotix

• Personagem:

Fala aí, pessoal.

Bom, inicio de mês chegando, meu pagamento chegando, hihi, depois de comprar meu ultimo video-game em 2001 (Dreamcast), resolvi voltar a ter um outro console sem ser da SEGA (Pois todos os meus consoles foram da SEGA; Master System, Genesis e Dreamcast).

Enfim, eu, estes dias estava pensando em comprar um Nintendo Wii, exatamente pela diversão que ele pode proporcionar. Porém, com o lançamento do add-on "Kinect", eu fiquei muito em dúvida.

Sinceramente, minha intenção em ter o Xbox 360 é mais por causa do Kinect mesmo. Algo beeeem foda. Mas que só sai lá para Novembro. :(

Gostaria de um help de vocês. Se realmente vale à pena comprar o Xbox 360 para esperar o Kinect sair,e esperar os jogos FODAS que suportam o Kinect sairem (tipos os de luta e RPG aventura).

O chato é que o Wii tem os games do Sonic. Tipo Sonic 4, Sonic Colors e tal...

Queria a opinião de quem saca dos jogos dos dois consoles e o que vale mais à pena fazer em relação à jogos de prezam mais a diversão

É isso.
Abraços! =]

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Outras respostas para este tópico

Membro offline   Super Solaris 

• Blackened Death/Doom
  • Cadastrado: 28/09/08
  • Game Atual: Ah, sei lá. ¬¬

• Personagem:

• Rank:

Depende. Se voce for um jogador mais ao estilo hardcore (passa quase um dia inteiro no videogame), compre o 360. Caso voce seja mais casual (joga apenas para se divertir um pouco), recomendo o Wii.

Membro offline   J.P The Hedgehog 

• ".............."
  • Cadastrado: 24/03/10
  • Game Atual: Wanted

• Personagem:

Xbox 360 (depende do que o Super Solaris falou), Also, por quê não faz uma enquete?

Membro offline   Foxer 

• Foxer Ixcearth
  • Cadastrado: 08/01/10
  • Game Atual: DMC4 e Yakuza

• Personagem:

• Rank:

Isso depende muito dos jogos que você quer jogar.
Eu por exemplo, Não sou Sonysta, Caixista ou Nintendista, então escolho o video game que tem mais jogos que que quero jogar.
Não vou pegar um Wii, se todos os jogos que eu quero jogar estão no PS360 e vice versa.
Mas se o número de titulos que você quer jogar é o mesmo nos 3 video games, ai complica, ai recomendo ver quais são os titulos que você mais quer jogar ou mais gosta para ajudar a escolher um console :(
Também pode ser como o Super Solares falou, e acho que é o mais certo também :P

PS: Eu pegaria (E vou pegar) um 360, pois tem mais jogos que eu quero jogar que o Wii.

Dusk Prower

• Grupo: Ex-Membro
Eu recomendo você esperar o Kinnect lançar e ter jogos antes de decidir.
Mas, bem, eu já joguei Xbox360 e é legal, tem gráficos perfeitos e etc, mas eu comprei um Wii, pois tem os jogos que eu gosto, além de que vários jogos antigos são re-lançados para Wii.
Se você gosta de Mario, Sonic, Megaman, e franquias da Nintendo, pegue o Wii.
Se você gosta de jogos muito realistas Xbox360.

Membro online   Wckey 

• Cadastrado: 07/03/09
  • Game Atual: Paint XD

• Personagem:

• Rank:

Se voce for um jogador mais ao estilo hardcore (passa quase um dia inteiro no videogame), compre o 360

Preconceito. Eu sou mais para casual e adoro o X360.

Olha, eu acho que você não deve pensar que console que mais gosta, mas sim que jogos.
depois é só ver que console satisfaz o seu pedido.

Outra coisa, não compre um console porque alguém diz que é melhor. Os gostos divergem de pessoa para pessoa e não por "casual" e "hardcore".

Membro offline   Super Solaris 

• Blackened Death/Doom
  • Cadastrado: 28/09/08
  • Game Atual: Ah, sei lá. ¬¬

• Personagem:

• Rank:

Ver postWckey, em 02/07/10 - 17:33:02, disse:

Eu também. =D

Porém, grande parte dos casuais compram o Wii, enquanto que a maioria dos hardcores ficam no eixo PS360. Claro que há exceções como nós, porem, geralmente e isso que acontece.

Membro offline   luckas hedgehog 

• post 100!!!
  • Cadastrado: 28/12/09
  • Game Atual: pokemon yellow

• Personagem:

Ver postWckey, em 02/07/10 - 17:33:02, disse:

Olha, eu acho que você não deve pensar que console que mais gosta, mas sim que jogos.
depois é só ver que console satisfaz o seu pedido.

Outra coisa, não compre um console porque alguém diz que é melhor. Os gostos divergem de pessoa para pessoa e não por "casual" e "hardcore".

e eu sou hardcore e tenho um wiiImagem.

Membro offline   Hinz 

• Cadastrado: 19/04/09

• Personagem:

PS3 na verdade seria a melhor escolha em qualidade
Wii agora esta com qualidade graças a E3 2010
360 anda em baixa

Estatística

Membro online   Wckey 

• Personagem:

• Rank:

Infelizmente tenho que concordar com Hinz que sobre o X360 a PS3 está em vantagem...

Membro offline   Luigi Cangaceiro 

• *O cangaceiro do DSF*
  • Cadastrado: 02/11/08
  • Game Atual: DBZ BT3

• Personagem:

• Rank:

Eu prefiro um Wii, porque além de ter bastante jogos de Sonic, tem uma série de outros jogos bons como o Smash Bros Brawl, mas o Xbox também tem alguns bons como o Street Fighter.

É bom pesquisar uma coisa importante: A durabilidade dos consoles, nesse ponto eu sempre prefiri a Nintendo, não sei porque, mas eu confio nela, tenho meu SNES até hoje e não estragou, enquanto tenho alguns colegas que já perderam seus Xbox por causa de uma parada que acendeu as luzinhas, não entendo muito disso.

A escolha de que console comprar é muito pessoal, depende de que tipo de jogo você quer, eu particularmente sou nintendista, por isso gosto da Nintendo pela enorme galeria de jogos variados que tem, como Zelda, Donkey Kong, Pokémon, Mario, Star Fox, F-Zero, Metroid e agora até Sonic no Wii XD.

Mas agora vou dar minha opinião pessoal, por isso a de vocês pode variar:
Vale a pena ter um Wii porque ainda promete ter muitos jogos bons de jogabilidade e gráficos, Metroid Other M é um exemplo, estão dizendo que os gráficos vão estar no nível de um PS3 e com a jogabilidade de um bom e velho Nintendo =D.

Membro offline   KinuSonic 

• Minha TV tem um porta copo de agua encima, morra de inveja \o/
  • Cadastrado: 27/12/08
  • Game Atual: GH Guns N Roses

• Personagem:

• Rank:

Isso depente dos jogos que você gosta de jogar, o Wii é uma otima escolha para jogos casuais. O Xbox 360 é otimo também para jogos Hardcore, mais como em compensação que o Xbox 360 tem as 3 luzinhas, eu de indico o PS3 =P

Dusk Prower

• Grupo: Ex-Membro
Um fã-nático por Sonic e Mario (como eu) escolhe um Wii.

Sonic, por exemplo, tem: Black Knight, Secret Rings, Unleashed, Riders Zero Gravity, All-Stars Racing, vai ter Colors e Sonic 4. Se você pensa também na retrocompatibilidade, tem: Sonic Heroes, Shadow the Hedgehog, SADX, SA2B e Sonic Riders. Ainda tem os Collections de GC, que juntos tem todos os clássicos.

Bom, eu tenho meu Wii a apenas 1 dia e já estou me divertindo muito só com 5 jogos (Super Mario Galaxy, Super Paper Mario, Driver - Parallel Lines, Wii Sports e Mario Sluggers).

Membro offline   Hinz 

• Cadastrado: 19/04/09

• Personagem:

Eu pelo contrário
Não escolho o wii pelo sonic,e sim 360/PS3

As versões OFICIAIS dos jogos de sonic saem mais detalhadas e melhores ou com extras
Vice unleashed,ou futuro sonic 4.

Membro online   Wckey 

• Personagem:

• Rank:

Sonic, por exemplo, tem: Black Knight, Secret Rings, Unleashed, Riders Zero Gravity, All-Stars Racing, vai ter Colors e Sonic 4. Se você pensa também na retrocompatibilidade, tem: Sonic Heroes, Shadow the Hedgehog, SADX, SA2B e Sonic Riders. Ainda tem os Collections de GC, que juntos tem todos os clássicos.

Shadow The Hedgehog™
# Sonic Heroes™
# Sonic Mega Collection™ Plus
# Sonic Riders™
São jogos compatíveis no X360

Depois tem S'06 e Sonic Unleashed (mto melhor que a ver. Wii), vai ter Sadv. e provavelmente Sadv2 e Sonic 4.
Depois se o Kinect for um sucesso tem Sonic Free Riders...

Por isso em termos de Sonic não é pior o X360.

Compartilhar este tópico:

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)