Sonic Zone Fórum: [Dúvida mortal] Wii ou Xbox 360? - Sonic Zone Fórum

Ir para

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

[Dúvida mortal] Wii ou Xbox 360? =S

Membro offline   Påhjärtat 

• Root Sonic Fan. =D
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12/02/10
  • Game Atual: Knuckles Chaotix

• Personagem:

Fala aí, pessoal.

Bom, inicio de mês chegando, meu pagamento chegando, hihi, depois de comprar meu ultimo video-game em 2001 (Dreamcast), resolvi voltar a ter um outro console sem ser da SEGA (Pois todos os meus consoles foram da SEGA; Master System, Genesis e Dreamcast).

Enfim, eu, estes dias estava pensando em comprar um Nintendo Wii, exatamente pela diversão que ele pode proporcionar. Porém, com o lançamento do add-on "Kinect", eu fiquei muito em dúvida.

Sinceramente, minha intenção em ter o Xbox 360 é mais por causa do Kinect mesmo. Algo beeeem foda. Mas que só sai lá para Novembro. :(

Gostaria de um help de vocês. Se realmente vale à pena comprar o Xbox 360 para esperar o Kinect sair,e esperar os jogos FODAS que suportam o Kinect sairem (tipos os de luta e RPG aventura).

O chato é que o Wii tem os games do Sonic. Tipo Sonic 4, Sonic Colors e tal...

Queria a opinião de quem saca dos jogos dos dois consoles e o que vale mais à pena fazer em relação à jogos de prezam mais a diversão

É isso.
Abraços! =]

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Outras respostas para este tópico

Dusk Prower

• Grupo: Ex-Membro
Dica: Dublados, maneire no internetês e tente usar ponto, vírgula e letras maiúsculas. O Post fica difícil de entender sem uma formatação adequada. :angry:

Pelo que entendi do que o Dublados escreveu, os que querem sangue e gráficos, pegam Xbox 360 e os que querem diversão e jogos mais simples, pegam o Wii.

E continuo achando que o que o Hinz disse não faz sentido nenhum.

Compartilhar este tópico:

• (3 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)