E sabe o que eu Achei? é claro que sabe. ^^
Um site do Clássico Tetris! Mas, não é um site comum, é um site onde você pode jogar Vários modos do Tetris, e ainda com os amigos.
O site é muito simples de entender.
Para começar a jogar, basta você se cadastrar, Escolher o seu Avatar, e pronto.
Existe modos de jogos, que se pode ter 6 pessoas ao mesmo tempo na mesma partida.
E outro para se jogar com 8 pessoas!
Isso me impressionou muito.
é claro que em todo jogo online, existe a loja onde você pode customizar a sua conta. Como comprar itens para usar na partida, ou mudar o desenho da sua peça.
Mas, infelizmente, existem as moedas de rubi vermelho, que são tipo uma moeda vip. que só pode ser obtida com dinheiro real. E também tem aquela moeda de ouro, que se consegue durante as partidas.
Existe o Modo Arena, onde você pode jogar com pessoas de vários niveis diferentes, e usar vários itens para vencer. É um verdadeiro modo de sobrevivência. E também existe um que eu me esqueci o nome, que você joga 3 partidas Sucessivamente contra os oponentes. Os modos podem se encontrados na home ou na sessão games do site. Para quem está começando, Recomendo jogar algumas partidas nos modos de 2 jogadores, ou Sozinho.
O meu nick lá é BielBR01. Esse é o site para vocês jogarem: http://www.tetrisfriends.com
Aqui uma imagem dele do meu Avatar. Tipo um cartãozinho com informações que fica no canto do site.

Se alguém for jogar, eu vou tentar jogar sempre que der. ^^
Divirtam-se!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo