A revista "Dicas e Truques para Playstation", uma revista que trata de consoles da Sony, diz o mês de lançamento de Sonic 4: Episode 1. Acompanhe um pequeno trecho da matéria:
"Sonic The Hedgehog 4 é produzido pela Dimps e será lançado em novembro."
Fonte: Dicas e Truques para Playstation, nº 138, Julho de 2010, pág. 48.
-----------
Obs: Como a revista trata dos consoles da Sony, nós temos apenas a certeza da data de lançamento do PS3, mas provavelmente essa também será a data de lançamento do Wii, Xbox360 e Iphone.
Obs²: Eu queria escanear a página, mas não deu, então caso queiram a página, irei tirar uma foto dela.
Data de lançamento de Sonic 4: Episode 1
Outras respostas para este tópico
Postou 27/07/10 - 20:06:11
Novembro... previsível.
Pena que não fala o dia. E tomara que os outros lançamentos sejam ao mesmo tempo, pois não seria legal lançar antes para um e depois para os outros. =/
Pena que não fala o dia. E tomara que os outros lançamentos sejam ao mesmo tempo, pois não seria legal lançar antes para um e depois para os outros. =/
Postou 27/07/10 - 20:36:33
Provavelme se tivessem colocado o dia, quando fosse o lançamento estaria aquela muvucada de jente nas lojas, apesar que do mesmo jeito daria uma muvuca do game.
Mais é bom que ainda esse ano vai ser lançado o sonic vai ser lançado ainda este ano!
Mais é bom que ainda esse ano vai ser lançado o sonic vai ser lançado ainda este ano!
Postou 27/07/10 - 21:13:58
Faz tempo que ouço falar desse jogo é nunca é lançado até q enfim, falo pelo memos o mes de lançamento.
Postou 27/07/10 - 21:14:08
Novembro, isso significa que adiaram num período três/quatro meses o lançamento... É tempo bom para arrumas as coisas e fazer bonito.
Isso não seria possível porque Sonic 4 será download content, ou seja, só dará para adquiri-lo online, comprando e baixando da Xbox Live e PSN.
Joe the Fox, em 27/07/10 - 20:36:33, disse:
Provavelme se tivessem colocado o dia, quando fosse o lançamento estaria aquela muvucada de jente nas lojas, apesar que do mesmo jeito daria uma muvuca do game.
Isso não seria possível porque Sonic 4 será download content, ou seja, só dará para adquiri-lo online, comprando e baixando da Xbox Live e PSN.
Dusk Prower
Postou 27/07/10 - 21:28:53
DarkSonic, em 27/07/10 - 21:14:08, disse:
Argumento/resposta digno de ser colocado em um jogo do Ace Attorney. XD
Não vejo a hora de lançar esse jogo... agora que posso jogar jogos do WiiWare (tenho vários...)
Postou 27/07/10 - 21:42:52
Novembro hein?
Deve de dar para mexer em algumas coisas, mas será que dará para mexer em tudo a tempo?
Espero que sim, pois ainda tenho muitas espectativas para o Sonic 4
Deve de dar para mexer em algumas coisas, mas será que dará para mexer em tudo a tempo?
Espero que sim, pois ainda tenho muitas espectativas para o Sonic 4
Postou 28/07/10 - 00:34:39
ViniSonic, em 27/07/10 - 19:54:35, disse:
Obs²: Eu queria escanear a página, mas não deu, então caso queiram a página, irei tirar uma foto dela.
Achei a revista para download scaneada. Vou postar o scan assim que eu baixá-la.
EDIT: Segue o scan

Pelo visto teve meio que um Time Attack na E3. Isso é bom sinal...
Postou 28/07/10 - 09:23:14
Ta perto em novembro *-*, Que adianta nao tenho xbox ou PS3 D:
Postou 28/07/10 - 10:03:56
Pela data... acho que não vou comprar no lançamento
Há 2 lojas que pretendem vende-lo, se não me engano.
Postou 28/07/10 - 10:07:32
Provavelmente o esquema será vender tipo um cartao com código Sonic 4,que provavelmente custara meros menos de 20 reais.
O que seria mais facil do que comprar código.
Postou 28/07/10 - 10:59:53
Hinz, em 28/07/10 - 10:07:32, disse:
Provavelmente o esquema será vender tipo um cartao com código Sonic 4,que provavelmente custara meros menos de 20 reais.
Eu prefiro desse jeito que essas duas lojas pretende, tenho mais confiaça de comprar os cartões de codigo do que online, mas finalmete fala a data só faltou mesmo o dia, eu na minha opinião e o tempo o suficiente para corrigir os erros mais reclamados pelos fãs e eu.
Postou 28/07/10 - 11:33:36
O que era óbvio para os jogadores, tornou-se visível para os produtores: queremos mais jogos com a alma e a essência dos clássicos.
Melhor frase do scan.
Melhor frase do scan.
Postou 28/07/10 - 12:12:08
Eu prefiro desse jeito que essas duas lojas pretende, tenho mais confiaça de comprar os cartões de codigo do que online, mas finalmete fala a data só faltou mesmo o dia, eu na minha opinião e o tempo o suficiente para corrigir os erros mais reclamados pelos fãs e eu.
Como o Brasil vai começar a ter XBOXLive, acho qe nas lojas também começarão a vender cartões de código para Microsoft Points, que vai dar ao mesmo. Claro que a diferença é que ao comprar nas lojas você paga o preço certo do jogo.
Postou 28/07/10 - 12:18:13
Tem algumas lojas aqui no Brasil que vende cartões de Wii Points, para quem estiver interessado. Ate lá eu ja vo te grana para compra-lo!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo