O site Portal WiiNintendo revela uma intervista com Takashi Iizuka feito com as portas fechada durante a E3, durante as pergunats e respostas saiu uma resposta agradavel sobre a duração do jogo que será por volta de 20 horas de duração, UPDATE: e outra coisa que me deixo corioso nessa intrevista foi o fato de Lizuka ter fala sobre que na versão do Wii o Tails e Eggman estaram, mas na versão do DS o Knuckles e Amy comparece, isso pode ser que além do DS ter wisps esclusivos para DS será que até Knuckles e Amy estaram como esclusivos para DS.
FONTE: WiiNintendo.net
E3 2010 veio e se foi. No entanto, não estamos completamente satisfeito com as informação. Ambos hey_suburbia e eu fomos capazes de chegar por trás de duas entrevistas a portas fechadas. A primeira foi no jogo Sonic Colors. desenvolvedor, Takashi Iizuka explicou o jogo e respondeu a algumas perguntas. Abaixo está uma lista das informações que nós aprendemos sobre Sonic Colors.
Versão Wii
* Segue Sonic Unleashed.
* Ganhos de cor associada ao poder (Wisps).
* Sonic é o único personagem jogável.
* Eggman coloca um parque temático no espaço, que é onde os níveis do jogo estão localizados. Ele inclui sete planetas, um satélite, e navio Eggman.
* Os escritores são americanos.
* Act 1 acontece em um resort tropical e começa em 3D.
* O jogo terá o mesmo moveset Unleashed.
* Gage O impulso será preenchida a partir de Wisps, e não anéis.
* Para ativar o Wisp roxo powered, você vai agitar o Wii Remote.
* Existe um máximo de 99 anéis você pode coletar em um tempo (notado como Iizuka jogado).
* Você irá desbloquear mais poderes Wisp como você progressos.
* A música é brilhante e colorido, ao contrário de outros jogos 3D de Sonic, e mais perto de Sonic 2D.
* Cada poder da cor permite que você atinja outras áreas de níveis anteriores, aumentando a longevidade.
* A segunda etapa é um ato Sweet Mountain.
* 20 horas de jogo.
* 6 cores poderes Wisp.
* Tails e Eggman comparecem, mas não como jogável.
* Cerca de 50/50 em 2D e 3D gameplay.
Versão DS
* Similar ao jogo Sonic Rush e estilo.
* Alguns poderes Wisp sobreposição de cores da versão Wii, mas não todos, alguns são DS exclusivo.
* Knuckles e Amy comparecem, mas não jogável.
Informações Gerais
* Programado para as férias de 2010 .
* Quando perguntado por que escolheu os desenvolver no Wii e DS, ele responde: "Sonic é o mais bem sucedido em plataformas da Nintendo, e é melhor para os desenvolvedores se concentrarem em um console só. Isso faz com que sejá um bom jogo. "
Sonic Colors terá 20 hora de duração 20 horas de Gameplay
Outras respostas para este tópico
Postou 31/07/10 - 14:13:04
Pela propaganda parece que a SEGA quer evitar todo tipo de menção da frase: ``mimimi a SEGA está errando de novo com um jogo do Sonic mimimi...´´, mesmo porque eles estão fazendo jogos se ajustam a todos os tipos de fans de Sonic, desde o mais clássico até o mais recente.Não tem como reclamar.
A duração está execelente, mas me impressiona todo esse tempo pra zerar o jogo (ainda tendo um ótimo replay)... é diversão durante uns bons meses, e isso é muito bom.
Versão Wii - Tails e Eggman comparecem, mas não como jogável
Versão DS - Knuckles e Amy comparecem, mas não jogável.
Err... Estranho, então será que Eggman aparece no de DS? Será que o Tail é jogável na de DS?
Se puderem me responder... agradeço.
A duração está execelente, mas me impressiona todo esse tempo pra zerar o jogo (ainda tendo um ótimo replay)... é diversão durante uns bons meses, e isso é muito bom.
Versão Wii - Tails e Eggman comparecem, mas não como jogável
Versão DS - Knuckles e Amy comparecem, mas não jogável.
Err... Estranho, então será que Eggman aparece no de DS? Será que o Tail é jogável na de DS?
Se puderem me responder... agradeço.
Postou 31/07/10 - 14:46:03
GVO Hardcore, em 31/07/10 - 14:13:04, disse:
Pela propaganda parece que a SEGA quer evitar todo tipo de menção da frase: ``mimimi a SEGA está errando de novo com um jogo do Sonic mimimi...´´, mesmo porque eles estão fazendo jogos se ajustam a todos os tipos de fans de Sonic, desde o mais clássico até o mais recente.Não tem como reclamar.
O ruim, é que desde quando a Sega anunciou o Sonic Colors, os True Sonic Fan Haters estavam dizendo que o jogo seria plágio de Mario Galaxy, pesquise nos tópicos mais velhos e verá isso.
Eles querem por que querem ver defeito onde não tem, Sonic Colors está prometendo muito, somente os True Sonic Fan Haters e os fãs que tem birrinha da Sega atual e só sabem dizer que jogos novos são Fails, que não enxergam isso.
e o mais irônico é que esse "fãs" ainda tem a cara de pau de se chamarem de fãs de verdade do sonic, e chamam as pessoas que analizam o jogo e além de exergar pontos negativos, vêem pontos positivos, de Fanboys, alegando que só é fã de verdade quem é rabujento e vê Fail em tudo.
Se eles não gostaram que Sonic Colors terá 20 horas, vão jogar esses RPGs que levam mais de 200 horas para completar 100%.
Garanto que se a Sega tivesse anunciado que o jogo teria 50 horas, iriam reclamar por ser longo demais.
Esses caras reclamam de qualquer coisa que a Sega fala.
EDIT: Sonic Adventure 2 deve ter umas 25 horas de jogo, isso é, sem jogar para completar tudo, pois completando tudo, leva mais que 25 horas, mas zerando apenas o Hero, Dark e Last Side, dependenedo do jogador, nem deve levar mais que 25 horas, mas só por que a Sega disse que o Colors terá 20 horas, todo mundo acha que dará para completar o jogo em 100% em 20 horas, mas os True Sonic Fan haters pensam que somente jogando o Básico será 20 Horas, e para completar 100% leva mais tempo? Não. Meter o pau no jogo é mais importante.
Postou 31/07/10 - 17:06:21
20 horas parece bom, mas nessas nessas 20 horas estão inclusos os extras tambem, ou somente a parte principal do jogo?
Postou 31/07/10 - 17:59:15
Postou 31/07/10 - 18:27:00
é, ali diz 20 horas na versão Wii
Agora no de DS não fala se vão ser 20 horas tbm... =/
Agora no de DS não fala se vão ser 20 horas tbm... =/
Postou 31/07/10 - 20:54:17
Calma aí Foxer, aqui tem a liberdade de expressão coerente (sem que desrespeite as regras) então se acham alguma coisa de ruim no jogo acho que não tem mais dizer, desde que não detonem o jogo sem ele ser lançado ainda.Eu vi que nos tópicos passados o esquema de planetas APENAS lembrava Mario Galaxy, mas não que era um plágio, também não tudo isso.
Mas é inegavel que se sempre vai ter um criticando o jogo sem ele ser lançado ainda, afinal todo mundo tem sua opnião e sempre tem uns mais criticos que pegam no pé de cada detalhe.
Mas é inegavel que se sempre vai ter um criticando o jogo sem ele ser lançado ainda, afinal todo mundo tem sua opnião e sempre tem uns mais criticos que pegam no pé de cada detalhe.
Postou 31/07/10 - 21:35:25
Já fechei o Sonic Unleashed do PS2 inteiro, e vejo como sofri naquelas fases noturnas...
Mas de vez em quando eu jogo de novo as fases de dia, e alguns Time Attacks diurnos (esses aqui, contam com partes exclusivas =D)
Mas de vez em quando eu jogo de novo as fases de dia, e alguns Time Attacks diurnos (esses aqui, contam com partes exclusivas =D)
Dusk Prower
Postou 31/07/10 - 21:40:14
Sonic Unleashed demora mais ou menos quanto pra terminar?
As fases noturnas tomam de 5 a 9 minutos de tempo... enquanto as diurnas tomam de 2 a 5 minutos...
Quero zerar o de Wii, mas como já zerei o de PS2 perdi a motivação pra fazer tudo de novo (zerei o de PS2 com 100% completo, e agora tenho que fazer tudo de novo no Wii T__T)
As fases noturnas tomam de 5 a 9 minutos de tempo... enquanto as diurnas tomam de 2 a 5 minutos...
Quero zerar o de Wii, mas como já zerei o de PS2 perdi a motivação pra fazer tudo de novo (zerei o de PS2 com 100% completo, e agora tenho que fazer tudo de novo no Wii T__T)
Postou 31/07/10 - 23:32:19
GVO Hardcore, em 31/07/10 - 20:54:17, disse:
Calma aí Foxer, aqui tem a liberdade de expressão coerente (sem que desrespeite as regras) então se acham alguma coisa de ruim no jogo acho que não tem mais dizer, desde que não detonem o jogo sem ele ser lançado ainda.Eu vi que nos tópicos passados o esquema de planetas APENAS lembrava Mario Galaxy, mas não que era um plágio, também não tudo isso.
Ei, eu não estou querendo agir como um ditador e nem estou nervoso , mas... é cansativo ver pessoas criando defeito onde não tem defeito saca?
Na época que não tinha nenhuma informação sobre o Sonic Colors, apenas seu nome e o lance dos planetas, muitos estavam dizendo que era cópia do Mario Galaxy, mas os caras estavam afirmando com toda a certeza do mundo que seria um plágio, e agora, Só por que disseram que tem 20 horas, ninguém pensou que isso seria a quantidade de tempo sem contar os extras, os caras gostam de criar defeito onde não tem, e isso já é chato, é muito chato quando falam mal, sem nem ter informações direito sobre o que estão falando.
Postou 01/08/10 - 02:15:36
Foxer, em 31/07/10 - 23:32:19, disse:
Ei, eu não estou querendo agir como um ditador e nem estou nervoso , mas... é cansativo ver pessoas criando defeito onde não tem defeito saca?
Na época que não tinha nenhuma informação sobre o Sonic Colors, apenas seu nome e o lance dos planetas, muitos estavam dizendo que era cópia do Mario Galaxy, mas os caras estavam afirmando com toda a certeza do mundo que seria um plágio, e agora, Só por que disseram que tem 20 horas, ninguém pensou que isso seria a quantidade de tempo sem contar os extras, os caras gostam de criar defeito onde não tem, e isso já é chato, é muito chato quando falam mal, sem nem ter informações direito sobre o que estão falando.
Aqui no fórum, pelo pessoal ser mais sensato e politizado, esse problema nem ocorre muito. Até porque se acontecer esse radicalismo, haverá gente questionando e debatendo a respeito disso.
Mas sim, de fato em outros locais mais abertos, como Orkut ou até mesmo os comentários da Power Sonic, o negócio é tenso. O Skar às vezes até faz uma observação a fim de evitar comentários preciptados ou comentários absurdos. Ele tenta, mas o negócio é complicado mesmo.
E se a gente for analisar o que temos de concreto. Sonic Colors tem tudo para fazer sucesso, até mesmo na críticas especializada. Pelos vídeos vê-se claramente que a jogabilidade é a mesma de Sonic Unleashed, com a diferença que terão os wisps com seus poderes da cor, mas não é um elemento que irá colocar o jogo pra baixo, pelo contrário, é fator replay do game. Bem diferente do Werehog.
Werehog foi o elo fraco de Sonic Unleashed e o pessoal caiu de pau em cima dele. Até entendo, não é algo que combina com Sonic. Gostei de ter jogado com ele, gostei de Sonic Unleashed, mas sou da opinião que deixa pele no Sonic Unleashed que está bom demais. Sonic Colors não terá disso, justamente porque é o resultado de um processo em que mantiveram os fatores positivos de SU, excluindo os negativos.
O que resumiu bem Sonic Colors foi quando o Ken Balough falou em entrevista quando o cara da Irate Gamers comentou que gostou das fases de dia do Sonic, mas odiou o Werehog: "Então você vai adorar Sonic Colors"
Aproveitando o assunto. Houve uma notícia anterior que menciona Sonic Colors como sendo um jogo da série principal, onde muitos discordam. Neste tópico, o primeiro item citado é Follows Sonic Unleashed. Poderiam ter usado um verbo melhor... Seria seguir de sequência. Fatos que ocorreram após Sonic Unleashed, ou a questão da jogabalidade de ser bastante semelhante com os Day Stages?
Essa ambiguidade é fogo...
Postou 01/08/10 - 14:40:51
DarkSonic, em 01/08/10 - 02:15:36, disse:
Aproveitando o assunto. Houve uma notícia anterior que menciona Sonic Colors como sendo um jogo da série principal, onde muitos discordam. Neste tópico, o primeiro item citado é Follows Sonic Unleashed. Poderiam ter usado um verbo melhor... Seria seguir de sequência. Fatos que ocorreram após Sonic Unleashed, ou a questão da jogabalidade de ser bastante semelhante com os Day Stages?
Eu duvido que o jogo seja da série principal, pois a Sega já deve ter aprendido que fazer "experiências" com jogos dessa importância não é uma idéia inteligente (vide Shadow the hedgehog e Sonic Unleashed).
Acho que é sobre a jogabilidade mesmo.
Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo